new year new diary

POSTED ON: 9 de jan de 2014 @ quinta-feira, janeiro 09, 2014 | 0 comments

O ano passado foi terrível para mim, terrível mesmo... Eu adquirir coisas ruim que eu nunca pensei na minha vida em ter... E com isso, eu prometi a mim mesma fazer esse ano muito melhor e renovador.  

Eu terminei o ensino médio em 2011 e desde então não tive mais diários, meu namorado até me deu uma agenda mas eu não levei a frente porque não estar inspirada nesse ano e o que resultou em não ter no próximo e com os meus problemas a vontade diminuiu mais ainda...

Resolvi comprar um caderno ao invés de uma agenda mesmo, porque não tem datas e não tem aquela cobrança de escrever todos os dias o que acaba virando uma obrigação e a coisa que eu menos quero ter na minha vida é fazer as coisas forçadas... Quero ser livre por completo :}


Fiz um marcador de páginas com esse enfeite, a cordinha não combinou muito mas está bom ihih


E... Ah! Eu preciso aprender a gravar em action os efeitos que eu faço... Apesar de que esse ano eu quero fazer curso de photoshop então eu devo aprender lá, mas mesmo assim... Meus efeitos saíram diferentes nessas duas fotos ihiih ;P




← OlderNewer → / Newer →
ニャー