christmas and new year

POSTED ON: 6 de jan de 2014 @ segunda-feira, janeiro 06, 2014 | 0 comments

Está meio tarde para atualizar o blog com coisas de Natal e não tão tarde com coisas de Ano Novo, mas eu vou por mesmo assim! n_ny
Eu sempre gostei tanto de final de ano, tannnnttooo... Mesmo que logo depois venha o começo de ano que para mim sempre foi o pior dos tempos, sempre foi uma época de felicidade... Até... Meu avô morrer! Ele não era meu avô de sangue, mas sim de criação... Eu sempre ia muito a casa dele a da minha avó -ela era de sangue- mas desde sua morte nada foi igual. Para começar com a minha avó, e com a parte de crescer e ser "independente emocionalmente" dos meus familiares (porque sim, eles acham que eu devo ser independente emocionalmente, mas eu não sou). Eu sei que isso é muito particular de falar aqui mas como eu sei que tecnicamente isso é um diário, para mim... Minha avó morreu junto do meu avô, porque ela simplesmente virou outra pessoa e isso me fez ver que ela sempre foi essa pessoa má e egoísta. A questão toda é que como meu avô era bom, servia boa influencia para ela e quando ele se foi... A bondade dela se foi também, alias... De muita gente. E ainda tem a questão dos meus pais (que eu devo desabafar isso em outro post ou sei lá), eu me sinto como um passarinho que caiu do ninho muito cedo.Me sinto assustada com toda responsabilidade de crescer e tendo toda vontade do mundo de permanecer aqui no colo da minha mãe. Eu não sei definir muito bem isso, mas é como se eu tivesse parado no tempo e as outras pessoas da minha idade tivessem ido fazer as coisas de pessoas adultas e eu ainda fosse aquela criança de 8 anos de idade. Isso pode parecer estupido e imaturo.Tudo bem... Você pode achar o que for, porém só eu sei como é me sentir assim...
Enfim,
Passei o Natal na casa da minha vó, meio arrastada mas tudo correu bem. Sempre tem aquelas pessoas que passam o ano toodo falando mal de você e no final do ano querem que você esqueça de tudo com um abraço caloroso. Naaah.


No Ano Novo não foi diferente, minha mãe simplesmente foi para um lado, minha irmã para outro e eu fiquei sem lugar para ir. Para minha sorte, uma amiga conseguiu a casa da tia dela que é perto da praia. Mas mesmo assim, ainda me deu uma vontade enorme de chorar na hora dos fogos, porque a uns 3 anos atrás eu estava na aquela mesma praia com a minha família toda reunida e naquela virada, eu estava sozinha... Eu não posso ser ingrata, estava com meu namorado lindo e meus amigos queridos, mas essas datas são para ser comemorada com família.. Masssss <///3

Minhas amigas lindas 


Todo mundo 



Espero de coração que anos como 2013 tenham ido embora para nunca mais, porque eu já estou farta de ficar triste e recolhida. Desejo as melhores coisas do mundo para mim e para todos. 





← OlderNewer → / Newer →
ニャー