ʕ•ܫ•ʔ ♥ ʕ•ܫ•ʔ I LOVE ALANA ʕ•ܫ•ʔ ♥ ʕ•ܫ•ʔ

POSTED ON: 27 de mai de 2013 @ segunda-feira, maio 27, 2013 | 0 comments



and i feeeel fiiiineeee!

POSTED ON: 20 de mai de 2013 @ segunda-feira, maio 20, 2013 | 0 comments

Juro que eu tento cantar junto, mas a única coisa que sai é "it's the end of the world as we know it"... Sacanage! :/ EHEHEHE 

OUÇAM ESSA MERDA DESSA MÚSICA VICIANTE G_G 
R.E.M ♥




g-o_f-u-c-k_y-o-u-r-s-e-l-f! ◠‿◠y

POSTED ON: 18 de mai de 2013 @ sábado, maio 18, 2013 | 0 comments

Foda vocês. Foda a suas vidinhas normais. Fodam-se vocês e suas vidinhas normais... EU NÃO QUERO TER UMA VIDINHA NORMAL QUE NEM A DE VOCÊS! Estão me entendendo? Eu quero me aventurar! Quero fazer o que eu quero! Quero ter tempo para fazer tudo o que quero! Estou de saco cheio de meia duzia de gentinha da minha família falando o que eu tenho que fazer só porque tem seus empreguinhos lindos e passam metade do dia no engarfamento! Eu quero MAIS do que isso! Quero ser livre de uma vida normal, quero ser livre. Vou fazer do meu jeito, meu negocio proprio e fodam-se vocês da minha família, quando eu for rica eu mando um cem reais para opinião de vocês, flw? Bjaum! ✿◕ ‿ ◕✿



❀ Barbie Nail Art ❀

POSTED ON: 13 de mai de 2013 @ segunda-feira, maio 13, 2013 | 0 comments

Por seguir a página da Barbie no facebook... (SIM! porque não?) Eu sempre vejo os post que eles colocam de alguma coisa fucking awesome cute de Barbie que me faz ter um troço por amar Barbies desde sempre e awnnn! 
Quando bati o olho nesse vídeo de tutorial de nail art achei fab demais, pena não ter essas habilidades! Mas então, fica registrado para futuras gerações que tem esse dom e quem vê meu blog achoqngm :( ♥ E... EU QUERO ESSAS UNHAS PARA MIMMM 



my flower crown (づ。◕‿‿◕。)づ

POSTED ON: 9 de mai de 2013 @ quinta-feira, maio 09, 2013 | 0 comments

 De tanto secar as coroas de flores do We heart it, eu resolvi fazer uma com a ajuda do meu sempre lindo primo fav fab Lucas ♥ Daí fui no Centro da cidade e comprei essas florzinha aí de baixo, tirei uma por uma e montei no proprio cabinho! Achei facil demais para fazer um diy com fotos e bla bla blá, é meio obvio como se faz né? Fiz com cola quente juntando todas! Ihihi


E no final ficou assim... Só consegui tirar fotos agora por causa da mudança! :( E mesmo assim, não tem nada organizado na nova casa... Whatever \/\/


E ficou mais o menos assim na minha cabeça... Não saiu beeeem a coroa mas ta bão!


besitos en el corazon de bombon 

Showroom Coca-Cola Shoes!

POSTED ON: 7 de mai de 2013 @ terça-feira, maio 07, 2013 | 0 comments

No mêêêêêêêêêês passado (17 de abril), meu pai me convidou para ir em um showroom da coca-cola shoes que ele estava organizando também! Showroom significa mais o menos um "salão com lançamento de novos produtos". Basicamente isso! 
Foi super legal e para não ir sozinha, chamei meu primo que fotografou tudo! :} 
Eu demorei para postar porque como eu e meu prim nos desencontramos bastante e eu me mudei, viajei (conversa para outro post) e fiquei um tempinho sem internet. Só conseguir organizar tudo agora :( Por isso a demora de quase um mês para conseguir as fotos, antes que pensem que eu sou incompetente e não consigo cuidar de um blog ou de uma parceria com alguém em outro blog :^) 


A decoração retro do lugar é liiiiiiiiinda demais! Babei por cada detalhe ♥-♥







 Tinha muitos lançamentos lá e meu primo fotografou os mais lindos... 




Franjanssss! ♥


Camurça me lembra Prince que me lembra luxo, apenas! 


A Coca-Cola está fazendo parceria com a Capricho e fez uns tênis infantis lindos! Umas coisas lindas, awnn



Coleção dos Simpsonsss, sorri chorei :')




Coloquei essa foto aqui apenas porque achei esse expositor de chinelo magnifico! :O É um imã que faz o chinelo ficar flutuando, Chesus :o


Chinelo vintage, so cuuuuuute! 


E eu... :) 




E meu primo lindo fav fab! ♥ 



Ah! E umas pessoas loucas que pediram para tirar foto comigo, alok! AHAHAHA QUEKI



Até que o garoto do Rbd é gatin e simpático =^.^=




my life is so boring

POSTED ON: @ terça-feira, maio 07, 2013 | 0 comments

Não sei porque mas... Gostei dessa freaking foto! Convivendo com isso EHEHEHE 



← OlderNewer → / Newer →
ニャー